1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge logo do navegador

 

Depois de ter revelado o novo Bing, com a integração de tecnologias de IA da OpenAI, agora a Microsoft volta-se para o Edge. E este também vai receber consideráveis melhorias e novidades focadas em integrar mais Inteligência Artificial sobre o navegador.

 

A empresa encontra-se a atualizar o navegador para o que esta apelida de "AI-powered copilot", contando com um assistente disponível para as mais variadas tarefas do dia a dia. Através de uma nova opção na barra lateral do Edge, os utilizadores podem agora ter acesso às funcionalidades de IA que a Microsoft preparou para o navegador.

 

A integração com o novo Bing pode ajudar os utilizadores a rapidamente encontrarem informação útil para um determinado tema, ou até pode ser usado para ajudar a escrever um documento ou conteúdo online.

 

novo assistente do Edge

 

Os utilizadores podem usar a nova opção da barra lateral para perguntar ao Bing as mais variadas questões, ou até para pedirem ajuda na escrita de conteúdos para a Internet. Se tivermos em conta os detalhes revelados pela Microsoft, poderemos esperar um "assistente" sempre disponível na barra lateral, que se adapta para as tarefas que os utilizadores necessitem.

 

Tanto o Bing como o novo menu lateral do Edge encontram-se baseados no modelo de IA da Microsoft, conhecido como Prometheus. Apesar de ter a mesma base do que se encontra no ChatGPT da OpenAI, a Microsoft encontra-se a referir que a sua tecnologia é consideravelmente mais avançada e focada para os usos da empresa.

 

A nova barra lateral do Edge já se encontra disponível sobre a versão Dev, mas para tirar total proveito da mesma os utilizadores necessitam de ter acesso à experiência de IA do novo Bing.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech