1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

UEFA bola de futebol

 

A Paramount+ confirmou ter realizado uma parceria com a UEFA Champions League, de forma a fornecer todos os conteúdos do campeonato de futebol até à sessão de 2029-30. Este acordo de seis anos vai permitir que a Paramount Global continue a realizar a transmissão dos jogos pelas suas plataformas.

 

O acordo encontra-se avaliado em quase 1.5 mil milhões de dólares, o que indica que a Paramount Global vai ter de pagar cerca de 250 milhões de dólares por ano para celebrar o acordo.

No entanto, de acordo com a Bloomberg, este valor representa um considerável aumento dos 100 milhões de dólares por ano que a empresa se encontra atualmente a pagar.

 

De relembrar que a Paramount está a criar um acordo para extensão do que já possui atualmente, e o qual vai expirar em 2024. Os jogos da UEFA passam em alguns dos canais da empresa, mas também sobre a sua plataforma de streaming Paramount+.

 

Em comunicado, a empresa afirma que a UEFA tem vindo a ser um fator chave para muitos consumidores na hora de escolherem a sua plataforma, e que a parceria entre as duas partes vai reforçar a ligação entre as duas partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech