1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Harry Potter: Quidditch Champions

 

A Warner Bros acaba de revelar mais um jogo da saga de Harry Potter, que vai brevemente chegar junto dos utilizadores e com uma vertente multi-jogador.

 

Harry Potter: Quidditch Champions é o novo título competitivo da WB, que coloca os jogadores na pele de jogadores de Quidditch, o conhecido desporto do universo de Harry Potter.

Neste momento, pouco ainda se conhece do jogo, tendo em conta que a WB encontra-se apenas a aceitar o registo de interessados em testar o mesmo, mas espera-se que novos detalhes venham a ser revelados em breve.

 

Segundo o site onde os utilizadores se podem registar para participar no Beta fechado, são deixadas indicações de que se trata de um jogo online e multi-jogador, mas não são avançados detalhes sobre quais as consolas e dispositivos onde irá encontrar-se disponível.

Também não foram revelados detalhes sobre quando o jogo vai ficar disponível ou quando os utilizadores começarão a ser selecionados para poderem experimentar o mesmo. No entanto, é indicado que o título encontra-se em desenvolvimento faz alguns anos, portanto é possível que esteja muito perto de surgir.

 

Este novo título pode ser visto como um extra para Hogwarts Legacy, embora sejam dois títulos diferentes. Hogwarts Legacy não conta com uma vertente online, e nem possui as atividades de Quidditch na sua história, mas é possível que os dois títulos estejam integrados na mesma era.

 

Os interessados podem registar o interesse em participar no Beta a partir do site criado para o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech