Recentemente a Samsung negou os rumores de que iria terminar com a linha de processadores Exynos, sublinhando que iria manter a mesma ativa para o futuro. E recentemente a empresa voltou a frisar nessa ideia.
De acordo com algumas declarações deixadas por executivos da empresa, esta encontra-se a preparar para lançar os próximos chips da linha com a ajuda da AMD, integrando algumas das suas tecnologias nos mesmos, mantendo assim a parceria entre as duas.
Esta parceria vai ser mantida apesar das falhas verificadas com a chegada do Exynos 2200, que foi o primeiro chip desenvolvido em parceria entre as duas marcas.
A Samsung afirma que pretende continuar a integrar tecnologias da série RDNA sobre os seus chips dedicados, colaborando com a AMD para tal. Apesar de a empresa ainda afirmar que existem algumas arestas a limar, os desenvolvimentos que foram feitos com o Exynos 2200 ajudaram a empresa a evoluir para as futuras gerações de produtos.
Apesar de não serem avançados detalhes relativamente ao próximo processador, a empresa afirma que já se encontra a trabalhar para desenvolver o mesmo, e que mais novidades devem ser conhecidas em breve. O objetivo será corrigir todas as falhas que aconteceram com o Exynos 2200.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!