1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ColorOS

 

O ColorOS é o sistema que se encontra sobre todos os dispositivos da OPPO, e recentemente a empresa tinha confirmado que iria juntar-se ao Spotify para trazer algumas novidades sobre o mesmo. Agora conhecem-se mais detalhes sobre o que pode vir a surgir dai.

 

Ao que parece, a nova versão do ColorOS 13 vai chegar junto dos consumidores com várias melhorias, que vão além apenas das melhorias esperadas pelo Android 13. A integração com a plataforma de streaming de músicas do Spotify vai estar mais presente que nunca sobre este sistema.

 

Para começar, espera-se que a app do Spotify venha a encontrar-se pré-instalada de fábrica em todos os dispositivos com o Spotify. Alguns podem não gostar a integração da mesma, mas tendo em conta a parceria será certamente algo esperado.

 

nova app de alarme ColorOS

 

No entanto, a app vai também contar com uma maior integração com o sistema em geral. Como exemplo, a app de Alarme do ColorOS 13 vai contar com uma nova integração com a plataforma de streaming, que irá permitir reproduzir qualquer género de música a partir da mesma.

 

Devem ainda encontrar-se disponíveis novos widgets a partir do ecrã de bloqueio, que poderão ajudar a encontrar novos conteúdos dentro da plataforma de música. No geral, esta novidade deve trazer novas formas de integração do Spotify dentro do ColorOS, o que certamente será benéfico para quem use esta plataforma de streaming para os seus conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech