1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

aplicação do LinkedIn

 

Os utilizadores do LinkedIn terão brevemente uma nova forma de publicarem conteúdos na plataforma, sem que tenham de imediatamente enviar os mesmos.

 

Ao que parece, o LinkedIn encontra-se a testar uma nova funcionalidade de agendamento de mensagens, que vai permitir aos utilizadores escolherem quando pretendem que determinados conteúdos sejam enviados para o serviço.

 

A novidade foi descoberta pelo investigador Nima Owji, que a partir da sua conta no Twitter confirmou a existência da funcionalidade. A mesma surge como um pequeno calendário quando se inicia a escrita de uma publicação, onde os utilizadores podem depois escolher a altura em que pretendem enviar a mensagem.

 

funcionalidade de agendamento de mensagens no LinkedIn

 

Apesar de existirem ferramentas de terceiros que permitem realizar exatamente a mesma tarefa, ter a funcionalidade integrada diretamente na plataforma social é certamente uma mais valia. Além disso, torna-se consideravelmente mais simples agendar essa tarefa sem ter de se andar a usar apps externas para tal.

 

De momento a funcionalidade apenas foi verificada sobre a versão web da plataforma, mas certamente que, sendo lançada, deve chegar também para as aplicações em dispositivos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech