1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Elite 2 core comando com imagem de fundo

 

A Microsoft encontra-se a confirmar hoje o lançamento do novo Xbox Elite 2 Core, o mais recente comando para a consola da empresa, que se encontra cerca de 50 dólares mais barato que o modelo Xbox Elite 2.

 

Sobre o nome de Xbox Elite Wireless Controller Series 2 – Core, este novo modelo vai chegar em pré-encomendas hoje por 129.99 dólares em vários mercados, mas com algumas mudanças face ao modelo tradicional.

O Xbox Elite 2 Core chega com todas as características principais que já se encontra no Elite 2, e até mesmo com a cor branca como opção, mas retira alguns dos componentes modificáveis do mesmo, que agora necessitam de ser adquiridos separadamente por quem pretenda.

 

O Xbox Elite 2 Core também chega sem uma caixa de transporte, embora a mesma possa ser adquirida em separado, juntamente com os acessórios extra para o comando, por mais 59.99 dólares.

 

 

Seja como for, este modelo encontra-se agora em pré-venda sobre a loja online da Microsoft, e espera-se que venha a começar a ser comercializado a 21 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech