1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch Ultra

 

Durante o evento da Apple, não foram apenas revelados os novos modelos do Apple Watch Series 8 e SE. A empresa também revelou uma nova versão – que tinha vindo a surgir em rumores faz algumas semanas.

 

A empresa confirmou oficialmente a chegada do novo Apple Watch Ultra, o modelo focado para quem gosta de desportos extremos. Esta nova versão pretende ser o modelo premium da linha, focado para quem tenha uma vida bastante ativa.

 

Apple Watch Ultra de lado

 

O Apple Watch Ultra conta com características adaptadas exatamente para os desportos mais exigentes, contando com uma estrutura ainda mais rigida e funcionalidades adaptadas para cada situação.

 

botão de ação do Apple Watch Ultra

 

Existe um novo botão de ação na estrutura lateral, que pode ativar facilmente algumas tarefas personalizadas no dispositivo. Os utilizadores podem usar e personalizar este botão para qualquer atividade que pretendam.

 

estrutura do apple watch ultra

 

Toda a estrutura do Apple Watch Ultra é feita de titânio, para obter ainda mais resistência, juntando ainda uma estrutura de vidro de safira, que a empresa garante ser resistente a qualquer clima ou situação extrema.

 

Apple Watch ultra com ecrã em modo noturno

 

Falando ainda do ecrã, este conta com um brilho de 2000 nits, e uma watch face pensada exatamente para as tarefas extremas, com funcionalidades de localização e GPS regressivo, além de um novo modo noturno, que altera a cor do ecrã para tons vermelhos – ficando mais fácil de se ver no escuro.

 

A empresa garante que o Apple Watch Ultra pode contar com uma bateria de 36 horas, mas usando o mesmo modo de poupança de energia que se encontra na linha regular do Apple Watch, o valor pode ser aumentado para cerca de 60 horas.

 

apple watch ultra em uso

 

A empresa sublinha ainda que o sistema de GPS foi consideravelmente melhorado, contando agora com suporte para a frequência L5, o que deve fornecer localizações mais precisas.

 

modo de profundidade do Apple watch ultra

 

O modelo conta ainda com certificação de resistência a água de WR 100, que se foca exatamente para atividades de mergulho, sendo capaz de identificar automaticamente quando se encontra neste ambiente, ativando o modo de mergulho. Possui ainda a certificação EN 13319, que lhe garante proteção até 40 metros de profundidade

 

preço e braceletes do apple watch ultra

 

Para se adaptar a cada utilizador, o Apple Watch Ultra vai chegar com três braceletes: Alpine, Trail, e Ocean. Cada uma é adaptada a diferentes desportos.

A Alpine será focada para quem realize desportos de escalada, contando com um sistema de retenção pensado para evitar que se abra acidentalmente durante o uso destas atividades. Já o Trail foi pensado para quem realize maratonas ou exercícios de corrida, com uma bracelete mais confortável.

Por fim, a Ocean foi pensada para mergulhadores e desportos aquáticos, contando com um sistema de retenção orientado para uso debaixo de água, além de materiais mais elásticos para maior conforto.

 

resumo das funcionalidades do apple watch ultra

 

O Apple Watch Ultra vai encontrar-se disponível por 799 dólares, sendo que as primeiras unidades deverão ser entregues a partir de 23 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech