1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Se não gosta do tamanho dos módulos das câmaras presentes nos mais recentes Samsung Galaxy S20, as notícias para as próximas versões não são muito animadoras.

 

De acordo com os recentes rumores, a futura versão dos dispositivos de topo da Samsung deverá contar com um novo sistema de módulos para as câmaras traseiras, que vai aumentar ainda mais o tamanho saliente das mesmas na estrutura.

Segundo as imagens reveladas pelo leaker OnLeaks, espera-se que o módulo traseiro das câmaras dos novos dispositivos venham a ser consideravelmente superiores ao que se encontra nas gerações mais recentes dos S20.

 

O design dos novos modelos parece alargar-se para a parte lateral da estrutura, ao contrário dos modelos atuais onde a saliência encontra-se localizada apenas na parte superior, mas ainda existe uma pequena distância até à parte lateral.

 

Quanto aos dispositivos, espera-se que o modelo tradicional venha a contar com um ecrã de 6.2 polegadas, enquanto que o modelo Ultra deve contar com um ecrã entre 6.7 e 6.9 polegadas, além de manter também a lente zoom na parte traseira.

Quanto à possível chegada ao mercado dos novos modelos, os rumores apontam que isso pode acontecer já em janeiro do próximo ano, embora ainda seja cedo para referir com certezas – de relembrar que, normalmente, a Samsung tende a apresentar os seus novos dispositivos para o ano em Fevereiro ou Março.

 

Ainda falta algum tempo, mas certamente que com a evolução das câmaras nos dispositivos moveis, existe também a necessidade de aumentar o tamanho dos módulos das câmaras em si, o que vai traduzir-se em maior saliência no design final do produto.

O que lhe parece esta nova tendência?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech