1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok Now

 

Por esta altura já deve ter ouvido falar da BeReal. Se não, então esta é uma aplicação bastante popular nas últimas semanas, onde os utilizadores devem colocar uma foto por dia do que estejam a realizar no momento, sendo capturada a foto tanto da câmara traseira como frontal.

 

A app ganhou popularidade nas últimas semanas, e parece que isso chamou à atenção do TikTok, que agora confirma a chegada de uma nova funcionalidade para a sua plataforma.

 

Sobre o nome de “Now”, o TikTok confirmou a chegada de uma nova plataforma similar ao que se realiza no BeReal, onde os utilizadores devem publicar uma foto por dia quando a app mandar a notificação para tal – e para verem os conteúdos publicados por outros utilizadores.

 

TikTok Now

 

A plataforma acredita que esta nova funcionalidade pode vir a ser um novo meio de os utilizadores poderem comunicar entre si com conteúdos rápidos. De notar que, tal como no BeReal, os conteúdos publicados por outros utilizadores apenas se tornam visíveis depois de o próprio utilizador publicar algo.

 

No entanto, ao contrário do que acontece na BeReal, o TikTok não permite apenas fotos, mas também vídeos que tenham uma duração de até dez segundos. Isto engloba-se na ideia da própria plataforma, que é mais voltada para vídeos do que para fotos.

 

Os utilizadores podem aceder aos conteúdos do Now diretamente do botão dedicado na interface, que surge próximo do botão de “Home”.

De notar que a funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já apenas os utilizadores nos EUA devem ter acesso à mesma. Espera-se que mais países venham a receber a novidade durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech