1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nintendo Switch a ser usada

 

Se utilizava a sua conta do Facebook ou do Twitter para realizar o login na Nintendo, a partir de 25 de Outubro terá de alterar esse método.

 

A Nintendo confirmou que vai descontinuar o login nas suas contas usando o Facebook e Twitter, funcionalidade que se encontrava disponível até agora para facilitar a tarefa aos utilizadores. A partir de 25 de Outubro, os utilizadores que pretendam realizar o login nas suas contas da Nintendo passam a poder fazer essa tarefa apenas com o nome de utilizador e a respetiva senha – de notar que o login via Google e a Apple ainda se vai manter ativo.

 

Os utilizadores podem também realizar o login usando as suas contas de email. Caso não se recorde da senha, a Nintendo recomenda que seja feita a recuperação da mesma.

 

Com o fim da integração no Facebook e Twitter, também se deixa de poder rapidamente adicionar amigos e familiares que estavam nessas plataformas. Embora isso tenha alterado drasticamente desde que a Nintendo começou a adotar a aplicação da Switch Online para essa mesma tarefa.

 

No mesmo dia, também chega ao fim o suporte para a partilha de imagens da Wii U e Nintendo 3DS diretamente para o Facebook e Twitter, o que já era também esperado tendo em conta a antiguidade dos sistemas, e ainda mais com o fim da integração da Nintendo nestas duas plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech