1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com chave de password

 

Se a sua conta do Twitter foi subitamente desligada durante o dia de hoje, não se preocupe… foi mesmo a plataforma que o fez e por bons motivos.

 

O Twitter confirmou ter corrigido recentemente um bug no processo de recuperação da senha das contas, o qual poderia manter a sessão ativa em alguns dispositivos mesmo depois da senha da conta ser alterada através do sistema de recuperação.

Isto acontecia quando o utilizador mantinha a conta ativa em mais do que um dispositivo ao mesmo tempo, e alterava a senha através da funcionalidade de recuperação da plataforma. A conta era mantida ligada nos restantes dispositivos, mesmo que a senha fosse totalmente alterada.

 

Tendo em conta a falha, o Twitter afirma que terá revogado as sessões para alguns utilizadores que podem ter sido afetados por este problema, como medida de segurança. Desta forma, é possível que alguns utilizadores possam ver as suas sessões terminadas nos dispositivos que usam normalmente, sobretudo se não realizaram o login nos mesmos de forma recente.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será o login novamente, não sendo necessário qualquer passo adicional. Acredita-se que esta medida pode ajudar os utilizadores a prevenirem ter dispositivos não autorizados ligados sobre as suas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech