1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Zero Dawn

 

Se os rumores mais recentes estiverem certos, a Sony Interactive Entertainment pode estar a preparar-se para lançar em breve no mercado uma nova versão Remaster do Horizon Zero Dawn, focada para a PlayStation 5.

 

Esta nova versão, de acordo com o portal MP1ST, estaria em desenvolvimento pela editora, e pretendia ser uma atualização ao título original lançado em 2017. O mesmo iria contar com alterações gráficas e da mecânica do jogo para o adaptar para a consola mais recente da Sony, mas a história iria manter-se inalterada.

 

O objetivo seria fornecer um jogo com a mesma qualidade gráfica com o que se encontra no Horizon Forbidden West, com novos efeitos e detalhes. Isto iria também permitir aproveitar ao máximo o hardware mais poderoso da PS5.

 

A ideia não seria propriamente nova, tendo em conta que a Sony tem estado a trabalhar em várias versões Remaster para alguns dos seus títulos mais reconhecidos. Como tal, chegar uma versão adaptada de Horizon Zero Dawn pode estar em cima da mesa. Para já, no entanto, a empresa ainda não deixa qualquer detalhe sobre esse desenvolvimento.

 

De relembrar que Horizon Zero Dawn ganhou uma versão para PC em 2020, que contou também com várias melhorias gráficas e na mecânica do jogo, permitindo também aproveitar os recursos deste género de sistemas – uma das novidades foi a taxa de FPS mais elevada do jogo em PC.

 

A mesma fonte aponta ainda que pode estar a ser desenvolvida uma nova versão do jogo com formato multiplayer, que seria baseada na história principal mas iria permitir aos utilizadores interagirem entre si dentro do universo Horizon Zero Dawn.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech