1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Zero Dawn

 

Depois de ter surgido em rumores, eis que chega a confirmação oficial sobre o lançamento do título “Horizon Zero Dawn” para PC ainda este ano. A Sony confirmou oficialmente a chegada do título para o mercado dos PC.

 

O título encontrava-se disponível em exclusivo na PS4, mas foi agora confirmado que vai chegar brevemente aos PCs, embora não tenham sido adiantados detalhes relativamente a possíveis datas de lançamento.

Ficou previsto a Guerrilla Games, Estúdios responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, de partilharem mais detalhes sobre o mesmo dentro dos próximos dias. Mas com a confirmação acredita-se que o jogo venha a ser lançado ainda durante este ano em certos países – possivelmente durante o período do Verão.

 

Horizon é o segundo jogo que faz a sua transição para o mercado dos PCs durante este ano. Ainda no início de Fevereiro surgiu a confirmação que outro exclusivo da Sony, Death Stranding, iria chegar à Steam e Epic Games Store. Curiosamente ambos os títulos utilizam o motor de renderização da Guerilla – o Decima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech