1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Zero Dawn

 

Como parte da iniciativa “Play at Home”, a Sony vai dar mais um conjunto de jogos totalmente gratuitos aos jogadores, entre os quais se encontra o aclamado “Horizon Zero Dawn” e outros 10 títulos que certamente serão cativantes. No final, estes jogos podem ser adicionados a uma conta da Sony sem qualquer custo, e irão ficar disponíveis até para quem não tenha uma subscrição da PlayStation Plus.

 

Horizon Zero Dawn vai encontrar-se disponível gratuitamente a partir do dia 19 de Abril, e até 14 de Maio. Esta disponibilização é ainda mais apreciada pelos jogadores, agora que Forbidden West se encontra previsto de chegar às consolas mais recentes este ano.

 

Além deste título, também vai ser disponibilizado ABZÛ, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica, The Witness, Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thumper, e Paper Beast.

 

De relembrar que a iniciativa “Play at Home” foi lançada pela Sony com o objetivo de promover o uso da consola em casa durante a pandemia, dando aos jogadores novos títulos para expandirem a sua coleção. Espera-se que a mesma venha a manter-se até meados de Junho deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech