1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

Como acontece todas as semanas, a Epic Games Store encontra-se a oferecer mais um conjunto de jogos gratuitos na sua plataforma. Desta vez a oferta recai sobre Rising Hell e Slain: Back From Hell.

 

Começando por Rising Hell, o mesmo descreve-se como um jogo de plataforma vertical rogue-lite cheio de ação e toneladas de fragmentos de heavy metal gótico. O jogador é colocado na pele de uma personagem que necessita de avançar por um conjunto de níveis cheios de adrenalina.

 

Por sua vez, Slain: Back from Hell é um jogo estilo arcada, que coloca em foco elementos de puzzle com ação, acompanhado por um conjunto de músicas metal para cada situação que os jogadores enfrentem.

 

Como sempre, todos os jogos encontram-se disponíveis pela Epic Games Store, onde vão permanecer durante uma semana. Os utilizadores que os obtenham podem ficar com os mesmos de forma permanente nas suas contas de utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech