1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

Faz algum tempo, a Google decidiu remover do YouTube Music a capacidade de os utilizadores colocarem “Gosto” nas músicas a partir do widget de reprodução, seja do ecrã de bloqueio ou da barra de notificações.

 

Esta funcionalidade permitia aos utilizadores rapidamente “gostarem” de uma música, colocando-a também na lista de reprodução de músicas favoritas da plataforma. No entanto, a empresa decidiu remover a funcionalidade com o Android 13.

 

Depois das críticas da comunidade, parece que a empresa agora decidiu voltar atrás nessa medida. A mais recente atualização do YouTube Music para o Android 13 finalmente traz de volta o botão de gostar, que vai permitir mais rapidamente usar o mesmo no ecrã de bloqueio e widget da barra de notificações.

 

YouTube music com botão gosto no bloqueio

 

A Google espera que esta novidade venha a facilitar o uso do sistema por parte dos utilizadores, e deve também melhorar a experiência em geral da plataforma. A novidade, para já, encontra-se a ser implementada de forma gradual, sendo que os utilizadores devem receber a atualização durante os próximos dias.

 

Tudo o que necessita de fazer é certificar-se que a versão do YouTube Music se encontra atualizada para a mais recente disponível sobre a Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech