1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

onlyFans

 

Um novo caso apresentado nos tribunais norte-americanos acusa a Meta de trabalhar em conjunto com a OnlyFans, para criar uma vantagem injusta entre as duas plataformas.

 

O caso, revelado pelo portal Gizmodo, acusa altos funcionários da Meta de aceitarem subornos para colocarem o OnlyFans numa posição privilegiada em relação às rivais no mercado.

Entre os nomes nas listas encontram-se Nick Clegg, Nicola Mendelsohn e Cristian Perrella, que terão alegadamente aceite subornos para darem uma vantagem injusta à aplicação de conteúdos para adultos. A acusação apresenta ainda várias transferências bancárias que terão sido associadas com este esquema, mas ainda não se validou a autenticidade das mesmas.

 

Em causa encontra-se o facto que várias fontes acusam o OnlyFans de colocar as plataformas rivais com má publicidade, prejudicando a sua imagem junto do público. Um dos exemplos encontra-se com a plataforma FanCentro, onde a mesma terá sido alegadamente colocada numa lista terrorista, apenas com o objetivo de prejudicar a imagem e reduzir o tráfego em geral.

 

De notar que os nomes dos executivos da Meta terão sido divulgados depois de a OnlyFans não ter censurado os mesmos dos documentos publicamente disponíveis e fornecidos ao tribunal, ficando assim acessíveis por qualquer pessoa. Apesar de a empresa ter pedido ao tribunal para que os documentos fossem censurados, não terá sido a tempo de evitar a divulgação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech