1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD AM5

 

Os utilizadores da AMD podem preparar-se para receber uma nova atualização das drivers do chipset, com a nova versão 4.09.23.507 já disponível para atualização.

 

Esta nova versão conta com melhorias focadas sobretudo para o socket AM5, contando ainda com suporte para as novas X670E, X670 e as futuras B650 e B650E. Esta nova versão deve ainda trazer otimizações para o desempenho sobre estes sistemas, bem como as tradicionais melhorias para todos os restantes.

 

Esta versão destaca-se ainda por contar com a certificação oficial de drivers para SHA256 e o programa AM5. De notar que a empresa sublinha a existência de alguns problemas, a maioria associada com o processo de instalação – os utilizadores podem não ser questionados para reiniciar o sistema depois da atualização ser feita, embora tal deva ser realizado.

 

No final, é uma atualização recomendada para quem tenha processadores e motherboards da AMD, sendo que o download pode ser feito a partir do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech