1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

posto de combustivel

 

Depois da subida verificada na semana passada, espera-se que na próxima semana os combustíveis voltem a ficar mais caros.

 

Acompanhando a tendência do mercado global, segundo avança a SIC Notícias, espera-se que a gasolina venha a ficar 6 cêntimos mais cara por litro, enquanto o gasóleo deverá ficar 9.5 cêntimos mais caro.

 

Estes valores agravam a subida que tinha sido sentida a semana passada, que começou com o aumento de 11,5 cêntimos por litro de gasóleo e 7 cêntimos na gasolina. Alguns dias antes, vários condutores optaram por encher os depósitos antes que o aumento entrasse em vigor.

 

Se a tendência se mantiver, espera-se que os preços continuem a subir durante as próximas semanas. O governo já decidiu que iria aplicar algumas medidas face ao aumento considerável dos combustíveis, nomeadamente com a suspensão do aumento da taxa de carbono, a devolução da receita adicional do IVA e ainda a redução do Imposto sobre Produtos Petrolíferos (ISP).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech