1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

combustivel no carro

 

Se possui um carro a gasóleo, prepare-se para uma nova mexida dos preços dos combustíveis já no início da próxima semana. Já na próxima segunda feira espera-se que o gasóleo volte a subir, ultrapassando pela primeira vez a fasquia dos dois euros.

 

Segundo o portal ECO, o gasóleo deve aumentar 13 cêntimos, que tendo em conta o preço médio do mesmo faz com que este ultrapasse a marca dos dois euros por litro, mais concretamente nos 2.023 euros.

Em contrapartida, existem boas notícias para quem tenha carros a gasolina, já que se espera uma descida de três cêntimos por litro, para um valor médio de 2,141 euros.

 

De notar que esta semana não vão ser realizadas alterações a nível fiscal. Durante a semana passada o Ministério das Finanças confirmou que, derivado dos feriados, esta semana não seria realizada a tradicional atualização do valor do ISP. Portanto, este valor não vai sofrer mudanças até ao próximo dia 17 de Junho.

 

Em parte, o aumento dos preços dos combustíveis encontra-se diretamente relacionado com o aumento dos preços do petróleo nos mercados internacionais, algo que tem vindo a ser constante nos últimos meses – e alguns analistas apontam que não deva começar a cair tão cedo, face a toda a instabilidade dos mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech