1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitter

 

Os utilizadores regulares do Twitter podem brevemente começar a verificar algumas mudanças sobre a plataforma, nomeadamente a nível dos ícones que são usados pela mesma.

 

Em comunicado, a empresa confirmou que está a realizar algumas adaptações nos ícones que se encontram sobre a plataforma, nas diversas funcionalidades e atalhos da mesma. Para alguns as mudanças podem ser subtis, mas claramente os ícones adotam uma nova linha mais grossa e destacam-se mais sobre o resto da interface.

 

A ideia da plataforma passa por criar uma linha de ícones que seja facilmente reconhecida como sendo do Twitter, e que ao mesmo tempo também permita usar mais facilmente a plataforma em geral para todos os utilizadores.

 

novos ícones do twitter

 

Estes novos ícones também devem tornar mais simples a visualização dos mesmos, uma vez que as linhas mais salientes destacam mais a ideia do ícone – o que pode ajudar certos utilizadores a rapidamente identificarem as funcionalidades pretendidas.

 

Para já as mudanças encontram-se a ser aplicadas no Twitter pela Web, sendo que devem chegar também às aplicações do Android e iOS durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech