1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO X4 GT

 

Mesmo que a popularidade tenha vindo a cair ao longo dos anos, ainda existem muitos utilizadores que optam por alterar a ROM dos seus equipamentos para versões personalizadas. No caso de dispositivos Xiaomi, a Xiaomi.eu é uma das mais populares, já que permite obter todas as vantagens da MIUI com algumas melhorias.

 

Até agora, a ROM encontrava-se disponível sobretudo para dispositivos da Xiaomi que eram baseados no chip da Qualcomm, isto porque existiam problemas de estabilidade com os dispositivos em chips da MediaTek. Mas parece que alguns desses problemas foram agora resolvidos, já que começaram a chegar recentemente as primeiras ROMs preparadas para estes dispositivos.

 

A última vez que tinha sido lançada uma ROM personalizada da Xiaomi.eu para dispositivos com chips MediaTek ocorreu com o Redmi Note 8 Pro. Mas a lista fica agora ligeiramente mais alargada, com um conjunto de equipamentos a receberem as suas versões:

  • Redmi K50 Pro
  • Redmi K50
  • Xiaomi 12 Pro Dimensity Edition
  • Redmi Note 11T Pro
  • POCO X4 GT
  • Redmi K50i
  • Redmi Note 11T Pro+

 

De relembrar que a ROM Xiaomi.eu conta com várias funcionalidades da MIUI que apenas estariam disponíveis para os utilizadores na China, além de trazer ainda melhorias para o sistema em geral a nível da otimização de desempenho e bateria. Esta é a melhor alternativa para quem pretenda manter-se dentro da MIUI, mas ao mesmo tempo pretenda mais um pouco do que o oferecido pela ROM global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech