1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do Windows 11 sobre processador

 

Faz quase um mês que a Microsoft começou a disponibilizar o Windows 11 22H2, a mais recente atualização para o sistema operativo da empresa. Apesar das várias novidades que esta nova versão veio trazer, parece que também traz consigo algumas mudanças a nível dos processadores suportados.

 

De forma algo silenciosa, a Microsoft atualizou recentemente a lista de processadores da Intel e da AMD que são suportados, especificamente para o Windows 11 22H2. Esta nova lista foi criada especificamente para a nova versão do Windows, e será a que os fabricantes deverão ter em conta para quando estiverem a desenvolver os seus sistemas – ou os utilizadores que pretendam atualizar o Windows para a recente versão.

 

De notar que, desta lista, não existem drásticas mudanças a nível dos processadores suportados. Portanto, quem ainda tinha esperanças de ver processadores mais antigos a serem listados com suporte oficial, infelizmente isso ainda não vai acontecer.

No entanto, nada impede que os utilizadores tentem contornar as limitações da Microsoft, e instalem o Windows 11 na mesma sobre esses sistemas – algo que muitos certamente estão a realizar.

 

Os interessados poderão ver a lista para a Intel e para a AMD no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech