1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app com mudanças

 

O YouTube encontra-se a atualizar a sua aplicação para dispositivos móveis, tornando mais clara a diferença entre os vídeos da plataforma e conteúdos do Shorts ou de transmissões em direto.

 

Com a nova atualização, que se encontra disponível a partir de hoje, os utilizadores terão acesso a abas separadas para cada género de conteúdo, que irá facilitar a separação de conteúdos ao tentar encontrar algo de um criador na plataforma.

 

Anteriormente todos os conteúdos encontravam-se disponíveis sobre a aba de vídeos, o que para alguns poderia ser confuso – uma vez que esta englobava tanto os vídeos principais dos canais, como também shorts e transmissões em direto. Agora esse conteúdo fica melhor organizado dentro de cada canal, sobre uma aba separada, o que certamente será melhor para os utilizadores encontrarem o que realmente pretendem.

 

Esta nova versão da app conta ainda com algumas mudanças no design, nomeadamente em pequenas alterações sobre os botões da interface e a introdução do novo modo ambiente, que coloca as cores do vídeo difundidas atrás do leitor quando m Modo escuro. Este modo também recebeu melhorias, com o YouTube a afirmar que se encontra agora "ainda mais escuro" – adaptado para ecrãs AMOLED.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech