1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Caviar iPhone de luxo

 

A Caviar é bem conhecida por fornecer modelos de luxo de dispositivos no mercado, sobretudo modelos de smartphones como o iPhone. E com a chegada dos novos iPhone 14 não seria de esperar outra coisa, tendo agora sido confirmada a nova versão do iPhone 14 Pro de luxo.

 

Sobre uma série conhecida como "Daytona", a Caviar revelou o novo iPhone 14 Pro e Pro Max personalizados, os quais contam com características exclusivas na sua parte traseira – e caras. Este modelo adiciona materiais raros e precisos no smartphone, que neste caso será um relógio da Rolex acopolado na parte traseira do iPhone.

 

modelo do iPhone 14 de luxo

 

O modelo "Cosmograph Daytona" encontra-se focado como sendo para pilotos, e conta com um relógio totalmente funcional na sua parte traseira da Rolex, em ouro e com oito diamantes integrados na estrutura.

Na traseira encontram-se ainda pequenos mostradores, colocados para imitarem o painel de instrumentos de um carro de corrida. Estes encontram-se feitos em ouro 18 quilates e revestidos com camada de esmalte de joias.

 

Como seria de esperar, este não será um iPhone para todos os bolsos. O modelo mais barato será o iPhone 14 Pro de 128 GB, que custa 133.670 dólares. Se passarmos para o Pro Max o modelo mais barato será de 134.250 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech