1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Caviar iPhone de luxo

A Caviar é bem conhecida por fornecer modelos de luxo de dispositivos no mercado, sobretudo modelos de smartphones como o iPhone. E com a chegada dos novos iPhone 14 não seria de esperar outra coisa, tendo agora sido confirmada a nova versão do iPhone 14 Pro de luxo.

Sobre uma série conhecida como "Daytona", a Caviar revelou o novo iPhone 14 Pro e Pro Max personalizados, os quais contam com características exclusivas na sua parte traseira – e caras. Este modelo adiciona materiais raros e precisos no smartphone, que neste caso será um relógio da Rolex acopolado na parte traseira do iPhone.

modelo do iPhone 14 de luxo

O modelo "Cosmograph Daytona" encontra-se focado como sendo para pilotos, e conta com um relógio totalmente funcional na sua parte traseira da Rolex, em ouro e com oito diamantes integrados na estrutura.

Na traseira encontram-se ainda pequenos mostradores, colocados para imitarem o painel de instrumentos de um carro de corrida. Estes encontram-se feitos em ouro 18 quilates e revestidos com camada de esmalte de joias.

Como seria de esperar, este não será um iPhone para todos os bolsos. O modelo mais barato será o iPhone 14 Pro de 128 GB, que custa 133.670 dólares. Se passarmos para o Pro Max o modelo mais barato será de 134.250 dólares.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech