1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app do twitter sobre smartphone em caixa

 

Apesar de ter mantido uma linha de comunicação aberta com os funcionários antes de adquirir o Twitter, Elon Musk terá hoje enviado o que será o primeiro email geral para os funcionários da plataforma. No mesmo, este prepara-se para o que serão "tempos difíceis" daqui em diante.

 

Na mensagem, citada pelo portal Bloomberg, Musk afirma que não existe como negar que os tempos são complicados sobre todo o clima económico mundial, e que isso vai afetar praticamente todas as empresas, incluindo o Twitter.

 

Musk afirma que o trabalho vai ser duro, e que requer bastante tempo dos funcionários para se verificarem os primeiros sucessos. Tal como o TugaTech tinha também indicado, na mensagem Musk indica que todos os funcionários terão agora de trabalhar a partir dos escritórios da empresa, deixando de ser fornecido a opção de trabalho remoto permanente.

Apenas casos especiais ou para quem tenha 40 horas de trabalho no escritório por semana poderão ser concedidos acessos de trabalho remoto.

 

De relembrar que desde assumiu o cargo em frente do Twitter, Elon Musk tem vindo a realizar alterações drásticas sobre a plataforma, começando por vários despedimentos em massa e alterações drásticas na forma como a plataforma é gerida. Uma das alterações encontra-se sobre o Twitter Blue, que agora passa a fornecer acesso à verificação de contas por 8 dólares mensais.

 

Aparentemente, Musk encontra-se também bastante focado em eliminar contas que estejam a usar o novo sistema de verificação de forma abusiva. Na mesma mensagem enviada para os funcionários é também referido que uma das prioridades será eliminar todas as contas abusivas do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech