1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk na cadeira

 

Nos últimos dias temos verificado a grandes mudanças no Twitter, entre as quais se encontram infelizmente milhares de despedimentos que foram feitos sobre a direção de Elon Musk. No entanto, para quem tenha ficado, talvez não seja boa ideia contradizer as ideias de Musk.

 

Recentemente Elon Musk afirmou que a aplicação do Twitter para dispositivos móveis estaria lenta em alguns países, devido à mesma ter atingido alguns limites dos servidores da empresa, uma clara referência ao facto que existiriam bastantes acessos a ser feitos ao Twitter.

 

No entanto, desta vez a mensagem de Musk não passou despercebida até aos funcionários da empresa, nomeadamente pelo facto de não fazer sentido do ponto de vista técnico. Um dos funcionários que chamou à atenção para isso mesmo terá sido Eric Frohnhoefer, o qual afirmou que trabalhou durante seis anos no desenvolvimento da app do Twitter, e que a mensagem deixada por Musk seria errada, fornecendo ainda em detalhe onde o diretor da empresa estaria errado.

 

mensagem do funcionário do twitter

 

Musk também se terá juntado na conversa, deixando mais uma vez detalhes técnicos sobre como Frohnhoefer se encontrava errado, aos quais Frohnhoefer voltou a indicar que essas mesmas indicações também estariam incorretas. A conversa entre os dois terá sido prolongada durante algum tempo, eventualmente chegando mesmo ao ponto de Musk questionar a Frohnhoefer o que este fez para melhorar o desempenho da app no Android.

 

Eventualmente, Musk parece ter chegado a um ponto em que não manteve mais a conversa, sendo que em resposta a outro utilizador na plataforma o mesmo terá indicado que Frohnhoefer foi despedido. De notar que, até ao momento, não existe confirmação oficial do despedimento, embora a mensagem de Musk seja bastante explicita.

 

despedimento de funcionário pelo twitter

 

É importante sublinhar que vários outros programadores, incluindo antigos funcionários do Twitter, também deixaram a indicação que Musk não saberia que estava a falar sobre as questões técnicas da app, deixando também erros que o mesmo terá deixado durante a disputa com Frohnhoefer.

 

Quanto a Frohnhoefer, o mesmo alega que talvez não tenha sido a melhor ideia discutir com Musk, mas, ao mesmo tempo, este parece não se encontrar preocupado em sair do Twitter. Outras entidades também já forneceram trabalho para o engenheiro, caso este pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech