1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do firefox sobre fundo roxo

 

A Mozilla encontra-se a disponibilizar uma nova atualização do Firefox para os utilizadores do Windows, que certamente será importante de ter em conta. A nova versão do Firefox 107 já se encontra disponível para os utilizadores do sistema da Microsoft, e chega com algumas otimizações de desempenho e correções dos tradicionais bugs.

 

A empresa sublinha que esta nova versão deve fornecer melhorias consideráveis de desempenho para quem esteja sobre a mais recente versão do Windows 11 22H2. No entanto, os utilizadores devem esperar poucas novidades visíveis, tendo em conta que a nova versão será focada mais na correção de bugs e otimizações diversas.

 

Firefox 107

 

Ainda assim, a empresa refere que foram corrigidas algumas falhas de segurança, pelo que será certamente importante para os utilizadores do navegador atualizarem para a versão mais recente. Isto pode ser feito diretamente do menu de atualização do navegador, ou através do site da entidade – na maioria dos casos a atualização deve ser instalada automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech