1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Evernote

 

Em tempos, a Evernote era considerada uma das melhores aplicações de notas e gestão de tarefas existentes. No entanto, a sua popularidade começou drasticamente a mudar faz alguns anos, tendo caído consideravelmente.

 

Em 2020, a empresa tentou reestruturar-se com a adaptação a tempos modernos, uma nova interface na web, novos planos e serviços, e um novo design para as suas apps – que até à altura, estavam consideravelmente desatualizadas. No entanto, parece que esta medida não terá sido suficiente para "salvar" a empresa, sendo que agora foi confirmada a venda da mesm apara a Bending Spoons.

 

A Bending Spoons é uma empresa que possui alguns nomes bastante conhecidos pela internet, como é o caso do editor de vídeo Splice ou o editor de imagens Gemini. Agora, a Evernote fará parte do seu portefólio.

 

A partir do seu blog oficial, o CEO da Evernote, Ian Small, confirmou a compra por parte da empresa, juntamente com alguns dos planos para os próximos meses. A Evernote continua a trabalhar para tornar realidade as novas funcionalidades colaborativas, que vão permitir aos utilizadores em equipas terem novas formas de interagir entre si. Espera-se ainda melhorias a nível da integração com o Office 365.

 

Infelizmente, muitas destas novidades para a Evernote são algo que outras plataformas no mercado já disponibilizam faz bastante tempo, e infelizmente a plataforma demorou bastante tempo a adaptar-se aos novos tempos. Apesar de ainda existirem alguns utilizadores que usam ativamente a plataforma no dia a dia, os números são consideravelmente abaixo do que eram registados faz apenas alguns anos.

 

Os valores associados com a compra por parte da Bending Spoons não foram oficialmente revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech