1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rufus app em windows

 

Os utilizadores que pretendam instalar o Windows 11 ou Windows 10, além da ferramenta oficial da Microsoft, podem também usar o bastante popular Rufus. Este permite algumas funcionalidades extra, como a capacidade de contornar as limitações de hardware do Windows 11.

 

E agora, o novo Rufus 3.21 Beta chega com ainda mais novidades. Esta nova versão, que ainda se encontra em testes, chega com melhorias no suporte ao Windows 11, sobretudo nas versões mais recentes. Foram ainda feitas as tradicionais correções de alguns bugs que estariam a levar a erros no programa.

 

Os utilizadores que necessitam de criar suporte de instalação do Windows, certamente que vão apreciar as novidades desta nova versão, já que o suporte para as recentes versões do sistema também foi melhorado consideravelmente.

 

A versão ainda é considerada Beta, portanto podem existir alguns bugs por corrigir. Mas os interessados podem desde já descarregar a mesma a partir do GitHub. As versões estáveis estão disponíveis diretamente sobre o site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech