1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta logo da empresa

 

A Meta foi uma das empresas que, recentemente, terá realizado alguns despedimentos dentro da onda de cortes em praticamente todo o mercado. No entanto, parece que nem todos os funcionários estão satisfeitos com a forma como a empresa terá processado esta ação.

 

Recentemente, Mark Zuckerberg confirmou que iria realizar o despedimento de 11.000 funcionários da Meta, mas que estes funcionários iriam manter o salário durante 16 semanas e seis meses de tratamentos de saúde – dentro das leis de trabalho nos EUA.

 

No entanto, de acordo com a CNBC, vários funcionários que foram despedidos encontram-se agora a indicar que a Meta não terá mantido a sua promessa. Isto ocorre sobretudo sobre funcionários que foram despedidos da Meta Sourcer Development Program.

Estes funcionários afirmam que não estão a receber as mesmas regalias que todos os restantes despedidos da empresa, uma vez que a Meta os classifica como trabalhadores temporários por contrato – e como tal, sem acesso aos benefícios.

 

No entanto, os funcionários alegam que este não terá sido os termos pelos quais foram contratados, e como tal deveriam ter acesso a todas as promessas que a empresa fez relativamente aos despedimentos.

 

Os funcionários terão mesmo enviado uma carta aberta a vários executivos da Meta, incluindo o próprio Mark Zuckerberg, explicando a situação e requerendo a resolução do problema. No entanto, até ao momento não foi fornecida qualquer resposta.

No final, estes funcionários terão recebido apenas três meses de cobertura de saúde, e oito semanas de pagamento adiantado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech