1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter a pedir por favor

 

De forma recente, o Twitter passou uma verdadeira onda de despedimentos, uma medida que muitos previam vir a ser realizada depois de Musk entrar na direção da empresa. Isto foi confirmado esta semana, com a empresa a indicar que iria iniciar os despedimentos.

 

No total, várias fontes apontam que foram despedidos quase 3,700 funcionários da empresa, que se estima ter aproximadamente 7500 funcionários. Os funcionários receberam um email sobre se iriam ou não ficar na empresa – com uma grande maioria a ter confirmado a saída através da própria plataforma.

 

No entanto, agora parece que o Twitter encontra-se a pedir a alguns funcionários para voltarem ao trabalho, no que aparentam ter sido feitos despedimentos incorretos no processo. De acordo com o portal Bloomberg, alguns funcionários que estariam na lista de despedidos da empresa foram agora contactados pelo Twitter, indicando que poderiam voltar aos seus postos de trabalho devido terem sido despedidos por engano.

 

Uma das fontes do portal indica que existem funcionários que estariam a trabalhar em projetos importantes da empresa, e que foram despedidos. No entanto, o Twitter parece ter-se apercebido que estes projetos não poderiam avançar sem os mesmos, e encontra-se agora a pedir que estes regressem aos postos de trabalho.

 

Enquanto isso, os que ficaram efetivamente na empresa, de acordo com as indicações, aprecem estar bastante atarefados com todas as tarefas que necessitam de realizar dentro da mesma, das quais se incluem ainda os vários pedidos feitos por Musk para novas funcionalidades a serem introduzidas no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech