1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FIFA 23

 

Não existe como negar que os videojogos estão a ficar cada vez mais realistas com o passar do tempo… tanto que existe quem possa ser enganado pelos mesmos a pensar estar a assistir a algo em direto.

 

Recentemente uma nova tendência parece ter vindo a crescer junto do YouTube, com canais que prometem estar a oferecer a transmissão de eventos do Campeonato do Mundo de Futebol, quando na verdade é apenas uma transmissão em direto do jogo FIFA 23 da EA.

 

Estas transmissões tentam dissimular-se como transmissões em direto dos jogos que estão a decorrer no campeonato, quando na verdade são apenas transmissões do jogo FIFA. Para tentar reduzir a possibilidade de os utilizadores que estejam a ver a transmissão verifiquem tratar-se de um videojogo, a qualidade da mesma é muitas vezes limitada a valores baixos.

 

Ainda assim, em alguns momentos deveria ser claramente visível que se trata de um videojogo, sobretudo quando a câmara se aproxima dos jogadores e devido ao próprio estádio e ambiente envolvente.

 

 

A maioria dos canais que fornecem este género de conteúdos tentam aproveitar eventos como o atual campeonato para ganharem algum destaque, sobretudo para enganar quem possa estar à procura nestas plataformas de transmissões em direto do jogo real.

Apesar de algumas transmissões até possuírem um volume elevado de visualizadores, a grande maioria sai das mesmas assim que verifica tratar-se de um videojogo, e não da transmissão real que se pretenderia.

 

Muitas das transmissões são acompanhadas também por descrições com links para os mais variados sites, a grande maioria de afiliados ou sites arriscados de apostas online – portanto existe também o potencial de alguns utilizadores poderem ser genuinamente enganados com este género de transmissões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech