1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Returnal

 

Durante o evento The Game Awards 2022, a Sony decidiu deixar alguns detalhes de novidades que vão chegar em breve ao mercado, confirmando que "Returnal" vai oficialmente chegar ao PC.

 

De acordo com a empresa, o título que até agora se encontrava exclusivo para as consolas da Sony vai ficar acessível também para os utilizadores de PC, com algumas novidades no processo.

 

"Returnal" foi originalmente lançado para a PlayStation 5 em Abril de 2021, fornecendo uma experiência em terceira pessoa com uma história envolvente. Na altura o jogo foi bastante aclamado pelos gráficos e pela narrativa, sendo que agora os utilizadores em PC podem desfrutar da mesma experiência.

 

 

Para realizar esta tarefa, a Sony confirmou ter criado uma parceria com a Climax Studios para desenvolver a adaptação no PC. Esta nova versão vai contar com algumas melhorias focadas para o sistema, juntamente com ligeiras alterações sobre a experiência gráfica, mas mantendo a narrativa original.

 

Espera-se que "Returnal" fique disponível para PC no início de 2023, embora uma data concreta para tal não tenha sido revelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech