1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance logo da moeda

 

Depois de ter realizado a suspensão das retiradas de fundos no início desta semana, a Binance encontra-se agora a retomar as operações.

 

A confirmação foi deixada por Changpeng Zhao, CEO da Binance, que a partir do Twitter confirmou que a plataforma irá muito brevemente retomar as retiradas de fundos das contas dos clientes. Ao mesmo tempo, CZ volta a indicar que a retirada de fundos que a Binance registou no início desta semana nem se encontra perto das maiores registadas pela plataforma.

 

confirmação do CEO da binance

 

De relembrar que a Binance tinha suspendido temporariamente as retiradas de fundos da stablecoin USDC, no que a empresa indicava ser uma operação de troca de tokens. Na altura, alguns investidores olharam para esta medida com receio, tendo em conta que, no passado, várias plataformas começaram a verificar problemas depois de terem suspendido as retiradas de fundos dos clientes.

 

Antes da suspensão, a plataforma tinha registado uma retirada em peso de investimentos da mesma, com mais de 1,9 mil milhões de dólares retirados em 24 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech