1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter app smartphone

 

O Twitter encontra-se a preparar para realizar algumas mudanças sobre o seu sistema de publicidade, sendo que recentemente confirmou que poderá começar a permitir que determinados anúncios políticos sejam enviados para a plataforma.

 

Na mais recente lista de alterações da rede social, o Twitter confirmou que pretende expandir a possibilidade de determinados anúncios políticos virem a surgir no sistema de publicidade da empresa. Esta medida pode vir a ajudar a plataforma a aumentar as suas receitas de publicidade, mas ao mesmo tempo levanta algumas questões sobre a influência da plataforma a nível das eleições.

 

De acordo com a mensagem do Twitter, a plataforma acredita que a partilha de publicidade politica pode ajudar na conversação pública sobre determinados temas importantes para a sociedade, e que, como tal, irá aliviar as regras existentes para este género de conteúdos no serviço.

 

De relembrar que o Twitter baniu da plataforma todo o género de publicidade eleitoral e politica em meados de 2019, o que foi visto como um duro golpe para as receitas da empresa em geral a nível da publicidade.

 

No entanto, muitos dos anunciantes ainda se encontram com receio de usar o Twitter para as suas campanhas, em parte tendo em conta todas as mudanças que foram sendo realizadas nos últimos tempos, e a instabilidade da plataforma sobre certos tópicos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech