1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo em app de smartphone

 

Depois de, no final da semana passada, o Twitter ter começado a aplicar alguns limites a conteúdos partilhados com links do Substack, agora essa limitação encontra-se finalmente removida.

 

O caso começou a acontecer no final da semana passada, onde tweets enviados com links para o Substack não podiam ser partilhados ou até "curtidos" dentro da plataforma. A limitação acreditava-se que tinha sido imposta depois de esta plataforma ter lançado um serviço que é bastante similar ao Twitter.

Ao mesmo tempo, também os conteúdos do Twitter deixaram de poder ser integrados diretamente no Substack, alegadamente porque a plataforma tinha bloqueado o acesso à API – numa das recentes mudanças do Twitter.

 

Apesar dos problemas, agora parece que estes se encontram resolvidos. As mensagens enviadas com links para o Substack voltaram a ficar funcionais no Twitter, sendo possível realizar novamente a interação com esses conteúdos.

 

mensagem do Substack

 

No entanto, as pesquisas no Twitter por conteúdos do Substack ainda parecem algo problemáticas, tendo em conta que os resultados nem sempre são de mensagens que se esperava para o termo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech