1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter e Substack

 

Os utilizadores do Substack poderão brevemente ter alguns problemas para adicionarem conteúdos do Twitter. Como parte das mudanças que estão a acontecer na API do Twitter, a plataforma parece ter bloqueado o acesso à API para o Substack.

 

Os utilizadores que tentarem adicionar conteúdos do Twitter no Substack, agora devem verificar uma mensagem de erro a dizer que não é possível enviar diretamente os conteúdos, uma vez que o Twitter terá bloqueado o acesso à API da empresa.

A empresa afirma que se encontra a trabalhar para resolver o problema, mas tendo em conta todas as mudanças que foram feitas no Twitter nos últimos tempos, isso pode ser complicado de se realizar.

 

mensagem da empresa no twitter

 

Este bloqueio pode dificultar a tarefa de criadores de conteúdos em enviarem os conteúdos que estão a ser partilhados pela plataforma. Curiosamente, esta medida surge apenas alguns dias depois de a Substack ter lançado a nova funcionalidade "Notes", que muitos consideram ser um rival do Twitter.

 

Os criadores ainda podem colocar imagens dos conteúdos capturadas do Twitter, mas este género de conteúdos tende a ser menos impactante para os utilizadores finais, uma vez que não fornece diretamente o conteúdo da plataforma – e ao mesmo tempo não permite a colocação de conteúdos como vídeos ou animações.

 

Apesar de a Substack não indicado diretamente o problema como sendo relacionado com a API do Twitter, tendo em conta todas as mudanças feitas nos últimos dias, e ainda mais dos programadores que começaram a registar problemas, isso não será de todo inesperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech