1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Uma senhora de 75 anos foi detida na Geórgia, por alegações de ter cortado o acesso a Internet de toda a Arménia, durante algumas horas.

Este caso aconteceu no dia 24 de Março, quando os cabos que garantem o acesso a Internet da Arménia terão sido danificados.

A idosa de 75 anos já admitiu que provocou os danos nos cabos quando se encontrava a tentar roubar o cobre dos mesmos…

Entretanto, as autoridades já libertaram a idosa, sendo que, se for considerada culpada, poderá ter uma sentença até três anos de prisão. 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

MoisesPT

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 17:02 por MoisesPT

ela nao sabia que eram aqueles cabos que permitiam ter a net ligada, se ela soubessse nao o teria feito. ela so queria roubar os cofres
DJPRMF

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 18:47 por DJPRMF (Conectado)

MoisesPT escreveu:ela nao sabia que eram aqueles cabos que permitiam ter a net ligada, se ela soubessse nao o teria feito. ela so queria roubar os cofres

O que é estranho e este cabo estar assim tão acessível... Razz
MoisesPT

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 18:53 por MoisesPT

pois...e, so existe uma empresa fornecedora de internet na armenia ?
DJPRMF

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 19:03 por DJPRMF (Conectado)

MoisesPT escreveu:pois...e, so existe uma empresa fornecedora de internet na armenia ?

Poderia ser que esse cabo fosse fornecer diversas empresas de retalho e tenha afectado todas...
Ou então apenas existe uma realmente... Razz
Shaxine

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 19:57 por Shaxine

DJPRMF escreveu:
MoisesPT escreveu:ela nao sabia que eram aqueles cabos que permitiam ter a net ligada, se ela soubessse nao o teria feito. ela so queria roubar os cofres

O que é estranho e este cabo estar assim tão acessível... Razz
Ia agora dizer o mesmo. Como fica um cabo desses assim tão acessível?
Basta uma pessoa sozinha para deitar a Internet de um país inteiro a baixo?
MoisesPT

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 20:04 por MoisesPT

Claro, hoje em dia não são apenas os jovens que usam bem as novas tecnologias, se calhar a senhora é amiga do GeoHot e pertence a Anonymous Very Happy
DJPRMF

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 20:14 por DJPRMF (Conectado)

MoisesPT escreveu:Claro, hoje em dia não são apenas os jovens que usam bem as novas tecnologias, se calhar a senhora é amiga do GeoHot e pertence a Anonymous Very Happy

Tenho de dizer:
lol! lol! lol! lol!

Razz

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 20:43 por Zilch

Literalmente "roubou a internet" Razz
MoisesPT

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:42 por MoisesPT

Neto a dizer à idosa:
- Os meus vizinhos andam a roubar-me internet,já estou farto! Cabeça na parede
A senhora, deduziu que ele tinha ficado sem internet por causa dos vizinhos..Como não tinha dinheiro para pagar a internet ela foi até onde se localiza os tais cabos de internet, e cortou-os, para se vingar dos vizinhos do neto. E para que o seu netinho pudesse " voltar a ter internet " aproveitou para roubar o cofre do mesmo local. Mas, infelizmente não foi bem sucedida, e depois de ter sido presa desculpou-se com:

- Não era minha intenção desligar a internet, só queria ajudar o meu netinho Sad

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shaxine

Mensagem Sáb 13 Ago 2011 - 15:51 por Shaxine

ptnovo2010 escreveu:HAHAHA

Uma "Cota" Hacker, desligou a net! Razz
Desculpe, mas de hacker a senhora não tem nada.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DJPRMF

Mensagem Sáb 13 Ago 2011 - 16:37 por DJPRMF (Conectado)

hum, ptnovo2010, a senhora não roubou nenhum banco e desligou a Internet "sem querer"...

Chegou a ler mesmo o texto da noticia? Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech