1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Spaces

 

Recentemente Elon Musk veio a causar ainda mais controvérsia junto da comunidade do Twitter, depois de ter suspendido as contas de vários jornalistas na plataforma. E agora, parece que uma das funcionalidades da plataforma foi "cortada" depois de ter sido usada para levantar questões ao mesmo.

 

Durante o dia de hoje, Elon Musk participou brevemente no Twitter Space, sobre uma discussão exatamente relacionada com a suspensão das contas de jornalistas na plataforma. No entanto, o mesmo terá saído de forma abrupta da conversa quando foi questionado os motivos da suspensão de contas.

 

Agora parece que toda a funcionalidade do Twitter Spaces foi colocada em "suspenso". Os utilizadores encontram-se agora sem a possibilidade de criar novos Spaces dentro da plataforma, embora ainda se desconheça exatamente os motivos que levaram à suspensão desta funcionalidade.

 

De notar que, durante o dia de hoje, o Twitter Spaces esteve também brevemente indisponível para alguns utilizadores, e foram relatados vários problemas no carregamento de funcionalidades dentro da plataforma, nomeadamente a colocação de gostos e retweets. Desconhece-se se estes problemas estariam relacionados com a suspensão dos Twitter Spaces.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech