1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Teclado mecânico da Finalmouse

 

Existem diferentes formatos de teclados no mercado, praticamente para todos os gostos. No entanto, não é todos os dias que um teclado com um ecrã LCD é colocado à venda… e sem dúvida que cativa só de olhar.

 

A empresa Finalmouse pretende estrear-se no mercado dos teclados mecânicos com uma nova oferta: o Finalmouse Centerpiece. Este teclado cativante pode custar 349 dólares, mas conta com um ecrã integrado sobre as teclas transparentes, o qual pode ser usado para apresentar o mais variado leque de efeitos – não apenas de cores RGB.

 

A empresa garante que as switches usadas no teclado garantem que o mesmo é inteiramente mecânico, e possui qualidade elevada para ser usado seja para gamers ou para escrita mais intensiva.

 

 

O vídeo de apresentação do teclado demonstra alguns dos efeitos que devem ficar disponíveis, como é o caso do efeito "Matrix" ou de um lago de peixes. Algumas das animações são também interativas, onde o pressionar de uma tecla leva a que seja realizada uma ação dentro do vídeo.

 

A empresa encontra-se a apelidar a tecnologia presente no teclado de DisplayCircuit Glass Stack, sendo que combina as switches transparentes com o ecrã no fundo, e juntando ainda as teclas transparentes para se ver o conteúdo final.

 

O teclado deve ser colocado à venda no inicio de 2023, de acordo com o vídeo da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech