1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fitbit smartwatch

 

Os utilizadores que tenham atualizado os seus dispositivos da Samsung para a One UI 5, e que também tenham dispositivos da Fitbit, podem ter alguns problemas na sincronização de dados entre os mesmos.

 

Ao que parece, a nova atualização da Samsung encontra-se a causar problemas na sincronização da dados para os dispositivos Fitbit Charge 5 e Fitbit Luxe, onde os mesmos deixaram subitamente de atualizar os dados com a aplicação nativa.

Ao que parece, a Fitbit já terá confirmado o problema, sendo que um dos moderadores da comunidade aponta que uma atualização para a app deve ser fornecida no início de 2023, focada em corrigir este problema – com a falha já tendo sido identificada.

 

Entretanto, os utilizadores são aconselhados a atualizarem os seus dispositivos a partir de um smartphone alternativo, de forma a manterem os dados atualizados nas suas contas. A atualização dos dados deve acontecer entre todos os dispositivos onde a conta esteja configurada, independentemente de onde tenha sido feita a sincronização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech