1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novo forno da samsung com ligação ao twitch

 

A Samsung tem um pequeno truque de cozinha para os criadores de conteúdos, com o seu recentemente apresentado Bespoke AI Oven. Este novo forno da empresa tem um conjunto de funcionalidades focadas não apenas em cozinhas os alimentos da melhor forma possível, mas também focado para criadores.

 

Tal como o nome indica, o forno conta com um sistema de IA, que é capaz de identificar a comida que se encontra no mesmo. Com esta informação, são apresentadas depois sugestões para o tempo de cozedura e temperatura apropriadas. Existe ainda um sistema capaz de identificar quando a comida esteja a ficar queimada, prevenindo que tal aconteça.

 

Segundo a empresa, o sistema é capaz de reconhecer cerca de 80 pratos e ingredientes diferentes – 106 no caso do modelo vendido para a Europa. Para isso, o forno possui uma câmara interna, capaz de identificar os ingredientes, juntamente com um ecrã tátil no exterior para o controlo e apresentação dos detalhes.

 

No entanto, existe um pequeno detalhe sobre a câmara interna. Esta não serve apenas para a IA identificar os alimentos que são colocados no forno, mas também pode ser usada para transmitir o conteúdo em tempo real para plataformas como o YouTube e Twitch.

 

A Samsung afirma que esta funcionalidade poderá ser bastante útil para criadores de conteúdos, sobretudo os focados em conteúdos alimentares e de receitas. Pode também ser usado dentro da app do forno para verificar o estado da comida sem abrir a porta exterior.

 

A empresa afirma que o forno vai encontrar-se à venda nos EUA e Europa durante o terceiro trimestre de 2023, mas ainda sem detalhes a nível do preço final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech