1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

JBL Go 3 Eco

 

A JBL esteve presente na CES 2023 com grandes novidades para os amantes da música, e um dos primeiros produtos apresentados pela empresa foi o novo conjunto de colunas portáteis Go3 e Clip 4.

 

Estas novas colunas portáteis da empresa encontram-se focadas em serem também amigas do ambiente. Com lançamento previsto para o dia 22 de Abril – o Dia da Terra – os novos modelos JBL Go 3 Eco e JBL Clip 4 Eco são compostos por 90% de plástico reciclado para as partes mecânicas e 100% material reciclado para o tecido que se encontra nas grelhas protetoras das colunas.

 

Tirando a vertente "verde" destes novos modelos, estes são similares ao que a empresa já tinha lançado em 2020. O Go 3 conta com um design retangular meio arredondado, oferecendo até cinco horas de bateria.

Já o Clip 4 conta com um pequeno clip que permite colocar a coluna em vários locais, e conta com uma bateria desenhada para dez horas de autonomia total. Ambos os modelos contam com proteção IP67.

 

Apesar de terem a vertente "verde", estes modelos encontram-se também disponíveis ao mesmo preço que as versões tradicionais, ou seja, 50 dólares para o Go 3 Eco e 80 dólares para o Clip 4 Eco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech