1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung sobre fundo verde

 

A Samsung encontra-se a dar mais um passo para se tornar uma empresa amiga do meio ambiente, tendo confirmado algumas mudanças a nível dos acessórios da empresa.

 

Segundo o comunicado da empresa, esta pretende começar a introduzir mais produtos fabricados com materiais renováveis sobre a sua linha de acessórios, sendo que vai começar a aplicar esta medida sobre os produtos vendidos na Coreia do Sul.

 

Segundo revela o portal SamMobile, a empresa encontra-se a lançar um programa de testes na Coreia do Sul, focado para os mais jovens, onde pretende começar a vender diversos acessórios da marca que foram produzidos usando materiais reciclados.

Esta linha de produtos será em tudo idêntica aos restantes acessórios que a empresa vende no mercado, mas vão ser criadas usando materiais reciclados e a pensar no meio ambiente. Entre os produtos encontram-se também os smartwatches da marca, como é o caso do Watch 5, que também passam a contar com mais materiais reciclados sobre os seus componentes.

 

A ideia destes acessórios sustentáveis será começar a dar um plano de entrada para o público poder optar por alternativas mais verdes para compra. O foco dos mesmos será para os utilizadores mais jovens, e caso se venha a revelar um sucesso, a empresa pode lançar os mesmos para mais países no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech