1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

F1 Ferrari

 

A Scuderia Ferrari, equipa de corrida de F1 da divisão de luxo dos carros da Ferrari, confirmou que vai terminar mais uma parceria que possui com uma empresa associada ao mercado das criptomoedas.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta irá terminar a parceria com a empresa de criptomoedas Velas Blockchain, juntamente com a fabricante de chips Qualcomm, a poucas semanas de começar a nova temporada de F1 2023. Estes cortes devem causar prejuízos de 55 milhões de dólares para a empresa.

 

A parceria Ferrari-Velas tinha sido criada em 2021, com o valor de 30 milhões de dólares por ano, e tinha como objetivo aumentar a interação com os fãs da marca através do mercado da NFTs. No entanto, parece que a equipa não estaria de acordo com os termos apresentados pela Velas Blockchain para a criação das imagens de NFT.

 

De notar que esta não foi a única equipa de F1 a terminar uma parceria com uma empresa de criptomoedas. Em Novembro de 2022, a Mercedes também teve de suportar perdas de quase 15 milhões de dólares nos patrocínios depois de ter sido "forçada" a encerrar a parceria que mantinha com a FTX, na altura do seu colapso. A Red Bull Racing também passou por uma medida similar na mesma altura com Tezos Foundation, alegando desfasamento de estratégias entre os dois parceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech