1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Selo do Royal Mail

 

O Royal Mail, a principal entidade de correios no Reino Unido, foi durante o dia de hoje alvo de um ataque informático, o qual se encontra a prejudicar uma grande parte das operações da entidade.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o género de ataque, mas a empresa afirma que se encontra a trabalhar para restaurar a normalidade o mais rapidamente possível, e que mais informações devem ser conhecidas em breve.

 

As falhas parecem estar a afetar sobretudo as encomendas internacionais, com vários relatos de encomendas que estão pendentes de envio devido aos sistemas estarem inacessíveis para os funcionários.

A empresa também não deixou previsões de quanto tempo será necessário para restabelecer o funcionamento regular, aconselhando os clientes a evitarem enviar pedidos internacionais durante este período.

 

A nível nacional, dentro do Reino Unido, a entidade refere que a maioria dos serviços encontram-se a funcionar na normalidade e que não devem ser sentidos impactos significativos. A empresa sublinha ainda que terá reportado o incidente para as autoridades, e que se encontra neste momento a ser feita a investigação da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech