1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da FTX sobre fundo financeiro

 

Sam Bankman-Fried encontra-se a enfrentar uma possível pena de quase 115 anos na prisão, sobre as mais variadas acusações de fraude e esquemas ilícitos relacionados com a FTX. No entanto, o mesmo não parece estar para se esconder – tanto que criou agora uma newsletter para dar uma perspetiva da sua versão dos fatos.

 

Na sua primeira publicação, Sam Bankman-Fried volta a reforçar que não roubo fundos dos investidores das suas empresas, e que não escondeu qualquer valor ilícito das mesmas. SBF volta a sublinhar também outra ideia que tinha deixado no passado, em como a FTX US se encontra com fundos suficientes para distribuir pelos investidores.

 

Ao mesmo tempo, este afirma que a FTX International ainda possui milhões de dólares em fundos que poderiam ser distribuídos pelos clientes da empresa. É importante relembrar que, perante o tribunal, SBF considerou estar inocente das acusações de que era alvo.

 

A mensagem agora revelada pelo mesmo na sua newsletter vai de encontro também ao que este tinha vindo a referir em várias entrevistas dadas entre novembro e a sua captura nas Bahamas o mês passado.

 

No entanto, parece que nem mesmo o círculo próximo de SBF possui a mesma ideia que este, tendo em conta que o cofundador da FTX, Zixiao "Gary" Wang, e a CEO da Alameda Research, Caroline Ellison, ambos se consideraram culpados das acusações que eram alvo pelas autoridades, e estão dispostos a colaborar para terem uma atenuação das suas penas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech