O Twitter encontra-se desesperadamente à procura de novos anunciantes, na tentativa de aumentar as suas receitas em geral. E durante as últimas semanas, temos visto algumas mudanças feitas na plataforma de Elon Musk exatamente a pensar em atrair novas empresas para a mesma.
Apesar disso, muitos anunciantes ainda se encontram hesitantes em voltar para a plataforma, tanto que o Twitter encontra-se agora a ponderar medidas mais drásticas para tentar chamar os mesmos: com a oferta de dinheiro.
De acordo com o The Wall Street Journal, o Twitter encontra-se a oferecer um novo incentivo para as empresas que pretendam anunciar na plataforma, com créditos de quase 250.000 dólares para os mesmos usarem o sistema de publicidade do Twitter. Esta oferta será aplicada para quem pretenda usar o serviço para anunciar, e será uma forma de tentar cativar quem pretenda "testar" o novo sistema de publicidade do Twitter.
É importante notar, no entanto, que esta não é a primeira vez que o Twitter "oferece" este género de crédito. Em Dezembro a plataforma também tinha disponibilizado cerca de 500.000 dólares para anunciantes interessados em usar a plataforma. A campanha pode ser vista como uma própria campanha de publicidade do Twitter, onde esta tenta cativar as empresas para investirem mais no Twitter e nos seus sistemas.
No entanto, esta oferta também demonstra como a publicidade e os anunciantes são ainda indispensáveis para o Twitter, sendo uma das principais fontes de receitas da mesma. Desde que Elon Musk entrou para a direção da plataforma, os números têm vindo, alegadamente, a cair. Como tal, o Twitter necessita desesperadamente de novos anunciantes ou de tentar ganhar novamente a confiança dos antigos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!